Coral Vozes de Corumbá canta Roberto Carlos

20 de dezembro de 2018

Espetáculo será no domingo, 22/12,

A iniciativa tem patrocínio da Lei Goyazes

 

A Associação de Cultura e Defesa do Patrimônio Histórico de Corumbá de Goiás (ACDPHCG) brinda o público neste domingo, 22/12, com um concerto do Coral Vozes de Corumbá, em um repertório composto por canções memoráveis e sucessos mais recentes do rei Roberto Carlos. O espetáculo começa às 20 horas, e terá como palco o Cine Teatro Esmeralda, com entrada gratuita.

O Coral Vozes de Corumbá pertence a Associação e foi criado em 2002, com o objetivo de resgatar os valores artísticos adormecidos dos corumbaenses. O grupo conta com 22 integrantes, sob a regência do maestro Wesley Mariano de Oliveira e tem como coordenadora e idealizadora Terezinha Leal. O Vozes de Corumbá se apresenta em diversos palcos, com um repertorio eclético e sempre com acompanhamento da orquestra formada por músicos de Anápolis e Goiânia.

A Associação de Cultura e Defesa do Patrimônio Histórico de Corumbá é uma das contempladas com patrocínio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, mecanismo do governo de Goiás, gerenciado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

 

Serviço:

Coral Vozes de Corumbá canta Roberto Carlos

Data: 22/12, às 20h

Local: Cine Teatro Esmeralda – Corumbá de Goiás

Entrada gratuita